
Divino Amor
O Divino Amor surgiu como um espaço que compartilha presentes católicos com poder de evangelização, levando fé e significado para os lares das pessoas. Com expansão por 18 estados e a primeira franquia católica do Brasil, o desafio foi reposicionar a marca visualmente e fortalecer sua presença emocional no mercado, equilibrando tradição, fé e modernidade.
A missão era renovar a identidade para reafirmar seu papel como elo de espiritualidade, acolhimento e empreendedorismo de propósito, reconhecida como a primeira franquia católica do país.


O rebranding fortaleceu o Divino Amor como rede de evangelização afetiva, não apenas loja de artigos, mas lugar de fé que conecta corações. A nova identidade foi elaborada para transmitir proximidade, confiança e espiritualidade ao mesmo tempo em que ganha renovação e consistência. Essa modernização gráfica e conceitual reafirma o propósito de ser um canal de fé que acolhe e transforma famílias, por meio de símbolos que falam ao coração.
A comunicação ganhou voz por meio de depoimentos autênticos, que não apenas falam da estética dos produtos, mas da experiência espiritual e a missão da marca além do produto. O vídeo institucional humaniza a marca, reforçando que o Divino Amor existe para evangelizar com delicadeza, fé compartilhada e entrega genuína de significado.