
Theiki
A Theiki chegou até a Imaginera com um objetivo claro: transformar a percepção da marca e alinhar comunicação, produto e experiência para públicos B2B (escolas, condomínios, pequenas empresas) sem perder a clareza e agilidade que caracterizam uma fintech. Em um ambiente com pouco espaço para inovação, precisávamos traduzir serviços financeiros complexos a primeira vista, antecipação de recebíveis, contas digitais, financiamento e cartão sem anuidade, em mensagens simples, confiáveis e aplicáveis em produto, conteúdo e vendas.
Do produto ao discurso: identidade visual, linguagem e fluxos que aproximam a agilidade da tecnologia com a segurança do atendimento humano.


Posicionamos a Theiki como uma aliada estratégica para gestão financeira de negócios, reforçando sua credibilidade sem afastar o público com formalidade e burocracia excessiva. A marca foi direcionada a ser percebida como parceira e próxima, que simplifica processos e entrega soluções sob-medida para escolas, condomínios e empresas
A comunicação foi construída para ser clara, empática e orientada a resultados. Buscamos explicar serviços de maneira simples, eliminar dúvidas logo nos primeiros contatos e reforçar a confiança por meio de provas e histórias reais, conduzindo o público à ação de forma natural e simplificada.